A Ate Ilê Ofun respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor e garante a seus clientes uma experiência de compra segura e transparente. Abaixo detalhamos as condições para trocas e devoluções, de forma clara e objetiva.
Para compras realizadas fora do estabelecimento físico (internet, telefone ou outros meios), o cliente tem o direito de se arrepender no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Nesse caso, o valor pago será integralmente reembolsado, incluindo o frete. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução dentro dos seguintes prazos legais:
A análise técnica será realizada para confirmar o defeito. Caso constatado, o cliente poderá optar por:
Para trocas motivadas por escolha de cor, tamanho ou modelo, aceitamos solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Nesses casos, os custos de envio e reenvio ficam sob responsabilidade do cliente. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem uso, acompanhado da nota fiscal e na embalagem original.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível em nosso site, informando:
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com todas as instruções para o processo.
Última atualização: Setembro/2025